Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Gostava de trabalhar 'nas nuvens'? Emirates está a recrutar

Companhia aérea lançou uma campanha de recrutamento, em 30 cidades, que vai decorrer até ao final de junho. 

Gostava de trabalhar 'nas nuvens'? Emirates está a recrutar
Notícias ao Minuto

10:44 - 24/05/22 por Notícias ao Minuto

Economia Emprego

A Emirates anunciou, esta terça-feira, que está à procura de "pessoas talentosas" e com "paixão pelo serviço" para se juntarem à sua equipa de tripulação de cabine. Nesta senda, foi lançada uma campanha de recrutamento, em 30 cidades, que vai decorrer até ao final de junho

"Fazemos sempre o esforço de encontrar os nossos candidatos pessoalmente sempre que podemos e é por isso que a nossa equipa de Aquisição de Talentos está a fazer uma digressão por 30 cidades durante as próximas seis semanas para avaliar potenciais candidatos", refere Abdulaziz Al Ali, vice-presidente executivo do Grupo Emirates para os Recursos Humanos, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Os interessados saber mais sobre a tripulação da Emirates e candidatar-se online em https://www.emiratesgroupcareers.com/cabin-crew/.

Segundo a empresa, a equipa de tripulação de cabine da Emirates é composta por 160 nacionalidades, "refletindo a sua heterogeneidade de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes", nota a companhia aérea.

"As equipas de recrutamento da Emirates vão viajar da Austrália para o Reino Unido e para dezenas de cidades europeias, bem como [para] o Cairo, Argel, Tunes e Bahrein", pode ainda ler-se. 

Leia Também: Ir às compras está mais caro. Porque aumentaram os preços?

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório