Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Domo anuncia abertura de escritório em Lisboa

A Domo quer ajudar empresas, diretores de venda, consultores e técnicos a usar formas modernas de BI, capitalizar o crescimento da região e facilitar o trabalho das empresas.

Domo anuncia abertura de escritório em Lisboa
Notícias ao Minuto

15:04 - 23/05/22 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Domo

A plataforma de Business Intelligence (BI) Domo anunciou a sua expansão pela Península Ibérica com a abertura de novos escritórios em Madrid, Barcelona e Lisboa e com a nomeação de diretores e especialistas da região.

Segundo um comunicado, a Domo quer ajudar empresas, diretores de venda, consultores e técnicos a usar formas modernas de BI, capitalizar o crescimento da região e facilitar o trabalho das empresas.

Citado no comunicado, o presidente da Domo, Ian Tickle, congratula-se com o facto de "poder oferecer aos clientes da Península Ibérica um apoio mais localizado, com a nossa nova equipa e escritórios locais".

A Domo pretende implementar a sua plataforma que trará vantagens como o armazenamento de dados, a visualização de relatórios de BI, eliminação de tarefas associadas à limpeza de dados e a melhoria da eficiência das empresas.

Leia Também: Professores universitários angolanos decidem interromper greve

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório