Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

MCoutinho renova imagem e aposta em nova estratégia nacional

O processo de mudança arranca este mês e vai prolongar-se até ao final do ano.

MCoutinho renova imagem e aposta em nova estratégia nacional
Notícias ao Minuto

15:33 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

Economia MCoutinho

O Grupo MCoutinho iniciou este mês um processo de rebranding, que primará pelo "minimalismo e modernidade". A nova imagem coloca a letra M em destaque, em homenagem ao fundador Manuel Moreira Coutinho.

"As linhas vincadas, com os vértices vivos e o desenho ziguezagueante conferem ao logótipo o dinamismo e a mobilidade característicos do negócio. Os novos eixos da marca – eletrificação, inovação, mobilidade e sustentabilidade – destacam-se na nova identidade visual", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

De acordo com a empresa, a imagem renovada "acompanha, também, as tendências do mercado automóvel e responde às necessidades da presença digital".

O processo de mudança arranca este mês e vai prolongar-se até ao final do ano, "beneficiando da nova dimensão nacional do grupo com a recente expansão para Lisboa".

"A nova imagem do Grupo MCoutinho reflete a ambição que temos para a centralidade do cliente no desenvolvimento da nossa oferta de serviços, num contexto em que a transição digital e a eletrificação constituem a base da mudança", refere Francisco Cabral, diretor de comunicação do grupo, citado na mesma nota. 

A MCoutinho tem, atualmente, 1.035 colaboradores e encerrou o último ano com um volume de negócios de 264 milhões de euros, o que significa um aumento de 19% face a 2020, segundo dados divulgados pela empresa. 

Leia Também: ACP vai entregar providência cautelar para travar mudanças ao trânsito

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório