Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Natixis abre 200 vagas para estágios profissionais em Portugal

A empresa procura jovens recém-formados nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing.

Natixis abre 200 vagas para estágios profissionais em Portugal
Notícias ao Minuto

15:15 - 16/05/22 por Notícias ao Minuto

Economia Natixis

A Natixis em Portugal está a procura de 200 jovens para estágios profissionais nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing.

"Está em curso a terceira edição do programa de recrutamento de trainees, direcionado a jovens elegíveis para estágios do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP)", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

As candidaturas devem ser apresentadas pelo 'website' - através deste link - e o processo decorrerá entre maio e outubro para posições de desenvolvimento de software, administração de sistemas informáticos, cibersegurança, gestão de risco, International Trade Law, mercado de capitais e Banking Finance, refere a empresa.

O diretor dos Recursos Humanos, Maurício Marques, refere, citado no comunicado, que a empresa tem apostado no talento jovem, acreditando que esta "é uma oportunidade" e "o momento certo" para os jovens darem o primeiro passo nas carreiras.

Leia Também: ONU compra matérias-primas alimentares para evitar crise em África

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório