Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

UGT elegeu secretários-gerais adjuntos e secretariado executivo

O secretariado nacional da UGT elegeu hoje o seu novo secretariado executivo e os quatro secretários-gerais adjuntos que vão coadjuvar o secretário-geral, Mário Mourão, nos próximos quatro anos.

UGT elegeu secretários-gerais adjuntos e secretariado executivo
Notícias ao Minuto

20:09 - 06/05/22 por Lusa

Economia UGT

Os 10 sindicalistas que integram o secretariado executivo foram propostos por Mário Mourão, tal como os quatro secretários-gerais adjuntos.

Sérgio Monte e José Cordeiro foram reeleitos secretários-gerais adjuntos, enquanto Catarina Tavares e Soraia Duarte foram eleitas pela primeira vez para estas funções.

O órgão executivo integra, além dos 10 sindicalistas eleitos e dos quatro secretários-gerais adjuntos, o secretário-geral, Mário Mourão, e a presidente, Lucinda Dâmaso.

O socialista Mário Mourão e a social-democrata Lucinda Dâmaso foram eleitos no 14.º congresso da UGT, que se realizou nos dias 23 e 24 de abril em Santarém, assim como o secretariado nacional, onde estão representados todos os sindicatos da central.

As presidentes da comissão de mulheres da UGT, Cristina Trony, e da comissão de juventude, Tânia Maltez, integram o executivo por inerência.

Leia Também: Ucrânia alerta para mais bombardeamentos domingo e segunda-feira

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório