A plataforma de 'data lineage' Manta anunciou, esta quarta-feira, a entrada em Portugal, com um investimento de um milhão de euros em Lisboa. A empresa tenciona recrutar 50 pessoas até ao final do ano.
"A Manta está a investir na economia portuguesa através da aposta no talento nacional e na localização na cidade de Lisboa. Este é um destino muito interessante que vai permitir expandir a nossa marca através de competências e de skills nacionais para o mundo. Existem recursos muito qualificados em Portugal que queremos atrair e trazer para a nossa equipa, e, nesse sentido, estamos já a procurar ativamente profissionais", afirma Cláudia Leitão, VP of People & Culture da Manta, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Fundada em 2016, a Manta está a expandir o seu negócio e a chegada a Portugal, no outono, "surge da aposta na criação de um Centro de Engenharia e Produto em Lisboa, com recurso a investimento em talento nacional".
Nesta senda, a empresa pretende recrutar até ao final do ano cerca de 50 profissionais de diversas áreas, nomeadamente Java Developers, DevOps Engineers, Support Engineers, Integration Consultants, Product Managers, entre outras.
Leia Também: Kaley Cuoco revela que levou três estalos de Sharon Stone