Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Mais do que os números são as pessoas". TAB quer revolucionar negócios

Conceito da The Alternative Board (TAB) já ajudou mais de 25 mil empresários em 23 países chega a Portugal

"Mais do que os números são as pessoas". TAB quer revolucionar negócios
Notícias ao Minuto

11:16 - 07/04/22 por Notícias ao Minuto

Economia TAB

A The Alternative Board (TAB) chegou este mês a Portugal e quer revolucionar os negócios, ajudando os empresários nacionais na gestão dos mesmos, através de um método específico, que já "ajudou mais de 25 mil empresários" em três décadas. 

"O foco na TAB, mais do que os números são as pessoas. Nem todos os empresários têm como prioridade aumentar a faturação da empresa, para alguns pode ser a melhoria dos processos, para outros pode ser preparar a reforma ou até passar mais tempo com a família e como tal, não há um método único de potenciar o seu desenvolvimento. A vantagem da TAB é que contamos não só com o expertise dos facilitadores formados no nosso método, como com a experiência de outros membros que através das suas vivências terão perspetivas únicas sobre os negócios", refere Rita Maria Nunes, diretora geral da TAB em Portugal, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Na prática, cada grupo da TAB pode ter até dez membros, de áreas de negócio não concorrenciais, que reúnem uma vez por mês e, com apoio de um facilitador, ajudam-se mutuamente a traçar metas e caminhos para lá chegar.

Além disso, cada empresário reúne também a sós com o facilitador uma vez por mês, para ter acompanhamento personalizado do seu desenvolvimento e caminho a percorrer.

"O caminho do empresário é assim percorrido em conjunto com os seus pares, que estão a passar ou já passaram pelos mesmos desafios, sendo estes ultrapassados de forma mais rápida - ou evitados pela partilha de conhecimento e experiências - sem nunca perder de vista os objetivos individuais de cada um", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Leia Também: Empreitada concluída. Bombeiros de Coimbra têm novas instalações

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório