Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Hannover Messe 2022: Efacec participará na feira de tecnologia industrial

Empresa tenciona mostrar o seu portfolio nas áreas de energia e ambiente. 

Hannover Messe 2022: Efacec participará na feira de tecnologia industrial
Notícias ao Minuto

10:50 - 21/03/22 por Notícias ao Minuto

Economia Efacec

A Efacec anunciou que vai participar na Hannover Messe 2022, aquela que diz ser a principal feira do mundo na área da transformação industrial e na qual tenciona mostrar o seu portfolio nas áreas de energia e ambiente. 

"A Efacec é uma das empresas portuguesas que integra a Delegação de Portugal, o país parceiro oficial na Hannover Messe 2022 e que está entre os dez países com maior representação na feira", diz a Efacec, em comunicado.

Acrescenta ainda que, sob o mote 'Portugal Makes Sense', "Portugal e as empresas representadas vão demonstrar, através de uma presença expositiva marcante, de colóquios e conferências, as razões pelas quais faz sentido colocar Portugal no centro da reindustrialização da Europa e pelas quais se torna relevante para as empresas internacionais investirem em Portugal".

"É uma honra podermos mostrar o nosso portfólio e as nossas soluções nas áreas da Energia e do Ambiente na maior feira do mundo da tecnologia industrial. Na Hannover Messe reforçamos a nossa presença no contexto mundial, comprovando a nossa excelência no desenvolvimento de produtos e soluções que vão contribuir para a reindustrialização de Portugal e da Europa", refere Ricardo Santos Lopes, diretor de marketing estratégico da Efacec, citado no mesmo comunicado.

Leia Também: Investigação da Scotland Yard ao desaparecimento de Maddie será arquivada

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório