Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Wall Street inicia sessão a recuperar das perdas e pendente da Ucrânia

A bolsa de Nova Iorque seguia hoje positiva no início da sessão, mas pode acabar a semana com perdas, depois de várias descidas nos últimos dias, continuando a seguir os desenvolvimentos da guerra na Ucrânia.

Wall Street inicia sessão a recuperar das perdas e pendente da Ucrânia
Notícias ao Minuto

15:36 - 11/03/22 por Lusa

Economia Bolsa de Nova Iorque

Às 14:55 (hora de Lisboa), o índice Dow Jones subia 0,81% para 33.443,10 pontos e o Nasdaq avançava 0,16% para 13.149,89 pontos.

O índice alargado S&P 500 ganhava 0,55% para 4.282,36 pontos.

Wall Street dava sinais de recuperação das perdas da sessão anterior, depois de alguns sinais de otimismo sobre as negociações entre Moscovo e Kiev, que até agora não tiveram resultados.

O Presidente russo, Vladimir Putin, falou hoje de "alguns desenvolvimentos positivos" nas negociações, que não especificou, ao receber em Moscovo o seu homólogo e aliado bielorrusso, Alexander Lukashenko.

Na bolsa de Nova Iorque, apenas o setor energético iniciava a sessão no 'vermelho' (-0,54%), enquanto as empresas imobiliárias lideravam os ganhos (1,13%).

Apesar das subidas de hoje, a bolsa nova-iorquina encaminha-se para uma semana de perdas, dado que os seus principais índices acumulam descidas superiores a 1% em relação a sexta-feira passada.

Nos outros mercados, o petróleo do Texas seguia a 107,5 dólares e o ouro baixava para 1.977,6 dólares por onça. O rendimento das obrigações do Tesouro a 10 anos subia para 2,013%.

Leia Também: Ucrânia. Goldman Sachs e JPMorgan Chase abandonam operações na Rússia

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório