Meteorologia

  • 16 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Porto promove comércio de rua com ofertas aos clientes

Lojistas vão oferecer material temático relacionado com o Dia do Pai (19 de março), a Páscoa (17 de abril) e o Dia da Mãe (1 de maio).

Porto promove comércio de rua com ofertas aos clientes
Notícias ao Minuto

13:38 - 07/03/22 por Notícias ao Minuto

Economia Câmara do Porto

A Câmara Municipal do Porto está a promover uma campanha dirigida a todos os estabelecimentos comerciais da cidade, de modo a promover o comércio nas lojas de proximidade.

Para aderir, os estabelecimentos devem requisitar o kit temático, composto por papel de embrulho, autocolantes e fitas adesivas alusivas à cidade do Porto, ao Dia do Pai, ao Dia da Mãe e à Páscoa. 

O kit será distribuído por uma entidade externa, contratada pela autarquia, diretamente no local.

Depois, para garantir que o material distribuído será utilizado para o fim a que se destina e não para a sua comercialização, será obrigatória a leitura, assinatura e devolução de um termo de adesão, em anexo, aquando da entrega.

"Para aderir à campanha, o comerciante deverá enviar um email para comercio@cm-porto.pt, com os seguintes dados obrigatórios: nome do estabelecimento comercial, morada completa do estabelecimento, código postal, contato telefónico/email, nome completo da pessoa responsável pela receção do material promocional", adianta a autarquia numa nota publicada na sua página oficial.

Após a inscrição, os comerciantes devem aguardar pela confirmação da Divisão Municipal de Comércio. A entrega gratuita do material nos estabelecimentos será feita por elementos devidamente identificados, numa lógica de distribuição que será realizada por ordem de inscrição e de acordo com a localização dos estabelecimentos comerciais aderentes.

Leia Também: Vendas no comércio a retalho cresceram 10,4% em janeiro

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório