Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Aviação. Turkish Airlines cancela voos de e para a Ucrânia

A Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO) já anunciou que vai realizar esta manhã uma reunião de "emergência", no seguimento do ataque russo.

Aviação. Turkish Airlines cancela voos de e para a Ucrânia
Notícias ao Minuto

08:16 - 24/02/22 por Notícias ao Minuto

Economia Turkish Airlines

A Turkish Airlines anunciou, esta quinta-feira, o cancelamento das ligações aéreas de e para a Ucrânia até sexta-feira, dia 25 de fevereiro, devido ao fecho do espaço aéreo ucraniano, de acordo com a Reuters. A Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO) já anunciou que vai realizar esta manhã uma reunião de "emergência"

"Devido ao encerramento do espaço aéreo ucraniano, todos os nossos voos para a Ucrânia [agendados para] hoje foram cancelados", escreveu o CEO da companhia aérea, Bilal Eksi, na rede social Twitter. 

A Ucrânia relata pelo menos oito mortes e mais de uma dezena de feridos nas primeiras horas da invasão russa ao país, segundo o assessor do Ministério do Interior, Anton Gueraschenko.
  
O presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, anunciou o início de uma operação militar no leste da Ucrânia, alegando que se destina a proteger civis de etnia russa nas repúblicas separatistas de Donetsk e Lugansk, que reconheceu como independentes na segunda-feira.

Leia Também: Bolsa de Lisboa abre a cair 3,09%

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório