Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

CGI quer contratar mais de 400 novos colaboradores em Portugal

Em Portugal, a CGI emprega atualmente "mais de 1.880 colaboradores".

CGI quer contratar mais de 400 novos colaboradores em Portugal
Notícias ao Minuto

10:11 - 22/02/22 por Notícias ao Minuto

Economia CGI

A consultora CGI anunciou esta terça-feira que pretende contratar mais de 400 novos colaboradores em Portugal este ano, com o objetivo de apoiar o seu crescimento no mercado nacional. 

"Em 2022, temos a ambição de manter a tendência de crescimento, apoiando, simultaneamente, a entrada de jovens com formação superior no mercado de trabalho, mas também criando oportunidades para que profissionais, com e sem experiência na indústria, oriundos de programas de especialização tecnológica e requalificação profissional, abracem o nosso desafio", refere Carlos Lourenço, Senior Vice-President da CGI em Portugal, citado em comunicado. 

Deste modo, "a contratação de cerca de 400 colaboradores será uma mais valia para a renovação das nossas equipas, no incremento do talento e na resposta às necessidades dos nossos clientes", acrescenta Carlos Lourenço. 

Entre os perfis mais procurados pela empresa estão consultores tecnológicos e funcionais, com diferentes níveis de experiência, de áreas que incluem automação inteligente, inteligência artificial, analítica, big data, ERP, infraestrutura, cloud e, ainda, analistas, arquitetos e programadores em diferentes tecnologias.

Em Portugal, a CGI emprega atualmente "mais de 1.880 colaboradores, repartidos por seis escritórios, integrados numa operação que conta com 82 mil colaboradores em todo o mundo".

Os interessados podem submeter as suas candidaturas aqui

Leia Também: Tensões na Ucrânia impulsionam cotação do petróleo. Sobe mais de 3%

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório