Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Quer aprender truques para poupar no dia a dia? Participe nesta sessão

A 'talk', agendada para as 10h30, contará com a presença de Catarina Brandão, autora do site sobre poupanças & finanças pessoais Cat Poupança.

Quer aprender truques para poupar no dia a dia? Participe nesta sessão
Notícias ao Minuto

14:22 - 15/02/22 por Notícias ao Minuto

Economia Poupança

Se gostava de aprender alguns truques que podem ajudar a poupar algum dinheiro no dia a dia, esta notícia é para si. A Auchan anunciou esta terça-feira que vai realizar uma sessão sobre finanças pessoais e poupança no dia 19 de fevereiro, no interior do hipermercado da marca no Almada Fórum. 

A sessão, agendada para as 10h30, contará com a presença de Catarina Brandão, autora do site sobre poupanças & finanças pessoais Cat Poupança, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"Nesta 'talk', através de uma conversa descontraída, vai ser possível saber mais sobre finanças pessoais e aprender alguns truques para conseguir poupar no dia-a-dia, nas contas da casa e ainda no supermercado. Além disso, serão discutidos os pilares para uma gestão eficaz das finanças pessoais, para que todos consigam tomar melhores decisões para atingir a estabilidade e segurança financeira que tanto deseja", pode ler-se no mesmo comunicado. 

A participação no evento é gratuita, mas os interessados devem inscrever-se aqui. Será necessário apresentar certificado digital Covid-19 válido. 

Esta sessão enquadra-se no Auchan Live, uma agenda de eventos lançada pela Auchan Retail Portugal, que tem como objetivo "criar experiências memoráveis para os consumidores".

Leia Também: Madeira vai promover eficiência energética em habitações e escolas

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório