Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

A sua empresa promove boas práticas? Candidate-a a este prémio

Prémio Healthy Workplaces tem como objetivo "reconhecer e distinguir as organizações portuguesas com práticas de gestão promotoras da segurança, bem-estar e saúde no local de trabalho".

A sua empresa promove boas práticas? Candidate-a a este prémio
Notícias ao Minuto

16:03 - 07/02/22 por Notícias ao Minuto

Economia Prémio Healthy Workplaces

Se a sua empresa promove boas práticas no local de trabalho saiba que a pode candidatar ao Prémio Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis até ao dia 18 de fevereiro, lembrou a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT). 

"O Prémio Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis pretende reconhecer e distinguir as organizações portuguesas com práticas de gestão promotoras da segurança, bem-estar e saúde no local de trabalho", pode ler-se no site oficial do prémio.

O Prémio Healthy Workplaces "irá distinguir aquelas que mais demonstram um forte empenho e uma abordagem participativa na gestão dos riscos psicossociais e da Saúde Ocupacional, assim como na promoção de condições que suportem a saúde e o bem-estar dos trabalhadores". 

Trata-se de uma iniciativa da Ordem dos Psicólogos Portugueses para o incentivo e a divulgação das melhores orientações e práticas que se desenvolvem em Portugal no que diz respeito à segurança, à saúde e ao bem-estar ocupacional.

Além disso, enquadra-se no âmbito da parceria com a ACT e com a EU-OSHA (Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho), contando com o patrocínio do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e do Ministério da Saúde.

Leia Também: Wall Street sobe no início da sessão após melhor semana do ano


 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório