Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Aprovadas 34 candidaturas de apoio à imprensa superiores a 340 mil euros

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) aprovou um conjunto de 34 candidaturas aos incentivos do Estado à imprensa regional e local, num valor superior a 340 mil euros, segundo comunicado hoje divulgado.

Aprovadas 34 candidaturas de apoio à imprensa superiores a 340 mil euros
Notícias ao Minuto

12:45 - 07/02/22 por Lusa

Economia Imprensa

"A Comissão de Acompanhamento para a Região do Norte do Regime de Incentivos do Estado à Comunicação Social Regional e Local aprovou um conjunto de 34 candidaturas que perfazem um montante de apoio solicitado superior a 340 mil euros, relativos ao concurso de 2021", pode ler-se num comunicado hoje divulgado pela CCDR-N.

A CCDR-N, presidida por António Cunha, refere que "das 34 candidaturas, 16 são focadas no apoio ao Desenvolvimento Digital, 12 na Modernização Tecnológica, 4 na Literacia e Educação e 2 na Acessibilidade à Comunicação Social".

A Comissão de Acompanhamento, criada para acompanhar e dar parecer sobre o Regime de Incentivos do Estado, é presidida pela CCDR-N, contando com representantes do Ministério das Finanças, do Gabinete de Estratégia, Planeamento e Atividades Culturais (GEPAC) e da secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional.

Também há representantes do Governo para a área da Comunicação Social, da Associação Nacional dos Municípios Portugueses (ANMP), das associações portuguesas de Imprensa e Radiodifusão, das Associações de Imprensa e Rádios de Inspiração Cristã e da Associação Nacional da Imprensa Regional.

Leia Também: Hoje é notícia: Mil médicos chegarão à reforma; Motorista distraído mata

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório