Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

CTT e Worten reforçam parceria para o mercado ibérico

O objetivo é "assegurar o crescimento dos respetivos negócios", de acordo com um comunicado.

CTT e Worten reforçam parceria para o mercado ibérico
Notícias ao Minuto

16:45 - 02/02/22 por Notícias ao Minuto

Economia Parceria

OS CTT e a Worten anunciaram esta quarta-feira que reforçaram a parceria na área de comércio eletrónico, "potenciando a oportunidade que o mercado ibérico oferece para aprofundar a colaboração" que têm na área da logística e alargá-la a outras áreas.

"As duas empresas estão a trabalhar no aprofundamento da sua parceria a nível ibérico, em áreas como 'instant delivery', múltiplos fluxos de distribuição de encomendas de 'e-commerce' e também logística, incluindo 'fullfilment'" para os vendedores do 'marketplace' da Worten, adiantam em comunicado. 

"O reforço desta parceria com a Worten permitirá, às duas empresas, complementarem-se nas suas principais áreas de atuação, permitindo alcançar mais-valias que resultem numa resposta sem igual aos seus clientes", afirma o administrador executivo dos CTT João Ventura Sousa, citado em comunicado.

Já Miguel Mota Freitas, presidente executivo da Worten, adianta que a empresa "continua a liderar o mercado de 'e-commerce' em Portugal com o maior volume de vendas, sendo também o 'site' mais visitado" em Portugal.

"Para que consigamos manter a liderança e garantir um serviço de excelência aos nossos clientes, precisamos de contar com parceiros que nos assegurem o pleno funcionamento de toda a rede logística. E, neste ponto, estamos muito satisfeitos e queremos reforçar a parceria que temos com os CTT, que nos garante a entrega do serviço com a qualidade e rapidez que hoje é exigida", remata.

Leia Também: Varandas aborda chegadas Edwards e Slimani: "Trunfos para o futuro"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório