Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Prazo de candidatura aos Prémios Heróis PME alargado até 11 de fevereiro

As candidaturas são abertas a todas as PME independentemente do seu setor ou região onde está inserida e o grande vencedor será conhecido numa gala no dia 28 de abril.

Prazo de candidatura aos Prémios Heróis PME alargado até 11 de fevereiro
Notícias ao Minuto

16:21 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Prémios Heróis PME

A 4.ª edição dos Prémios Heróis PME, uma iniciativa da Yunit Consulting, consultora nacional especializada em pequenas e médias empresas, que pretende premiar a visão, a coragem a capacidade de inovação e a persistência das PME portuguesas, anunciou o alargamento do prazo de inscrições até 11 de fevereiro de 2022.

Num comunicado, a Yunit Consulting afirma que "num período marcado pelas incertezas e alterações nas rotinas de cidadãos e empresas, esta iniciativa procura destacar as PME que abraçaram e venceram os seus desafios e seguem o caminho da prosperidade servindo de exemplo a outros empresários a dar o salto".

"Até ao momento, a Yunit Consulting destaca a qualidade das candidaturas já recebidas nas categorias de transformação digital e sustentabilidade, duas novidades desta edição, e reforça o convite às PME nacionais, que tenham histórias que inspirem outros empresários e outras empresas, pela sua visão, coragem empresarial, criatividade e o impacto causado na sociedade, a candidatarem as suas empresas", adianta a Yunit Consulting.

As candidaturas são abertas a todas as PME independentemente do seu setor ou região onde está inserida e o grande vencedor será conhecido numa gala no dia 28 de abril.

Leia Também: Açores integram 465 trabalhadores da AP em situação precária

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório