Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Emirates investe 17,6 milhões em campanha no edifício mais alto do mundo

Após vários meses de preparação, a campanha contou com o A380 da companhia aérea, decorado com pinturas da Expo 2020 Dubai. Veja o vídeo.

Emirates investe 17,6 milhões em campanha no edifício mais alto do mundo
Notícias ao Minuto

10:49 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Economia Emirates

A Emirates investiu 20 milhões de dólares (cerca de 17,6 milhões de euros) numa nova campanha filmada no topo do edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa. Após vários meses de preparação, a campanha contou com o A380 da companhia aérea, decorado com pinturas da Expo 2020 Dubai.

"A nossa última campanha transmite a mensagem da Expo de forma ousada e convida os turistas a visitar e a experimentar aquele que é verdadeiramente o maior espetáculo do mundo", diz Tim Clark, presidente da Emirates Airline, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Em agosto do ano passado, a Emirates já tinha lançado o primeiro anúncio filmado no topo do Burj Khalifa, numa campanha que transmitiu as mensagens da companhia aérea a mais de 800 metros de altura.

"Desta vez, a nova campanha apresenta um vídeo de um minuto no qual é possível ver a figurante, que veste o icónico uniforme da Emirates em representação da tripulação de cabine, de pé no topo do Burj Khalifa by Emaar e a segurar cartazes com frases que convidam turistas de todo o mundo a visitar a Expo 2020 Dubai, a bordo da Emirates", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Veja o vídeo: 

Leia Também: Emirates retoma ligações com Angola e mais quatro países africanos

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório