Comércio e serviços: Arranca fase de manifestações de interesse a apoios

Esta primeira fase vai decorrer entre 24 de janeiro e as 19h00 do dia 31 de março de 2022.

Euros dinheiro notas

© ShutterStock

Notícias ao Minuto
21/01/2022 09:38 ‧ 21/01/2022 por Notícias ao Minuto

Economia

PRR

O Ministério da Economia anunciou, esta quarta-feira, que já arrancou a fase de manifestações de interesse de uma das medidas de apoio dirigida ao setor do comércio e serviços, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). 

"Está iniciada a fase de manifestações de interesse de uma das medidas de apoio dirigida ao setor do Comércio  e Serviços incluída na componente  Empresas  4.0  do âmbito do  PRR,  financiado pelo  fundo europeu de resposta da União Europeia à crise pandémica", diz a tutela, em comunicado. 

O aviso agora publicado conta com uma dotação global de 52,5 milhões de euros para a constituição de pelo menos 50 Bairros Comerciais Digitais, que integram a componente Empresas 4.0 e visam o apoio à incorporação de tecnologia nos modelos de negócio das empresas.

Esta primeira fase vai decorrer entre 24 de janeiro e as 19h00 do dia 31 de março de 2022, estando mais informações disponíveis aqui.  

Leia Também: Reino Unido: Primark vai despedir 400 funcionários para compensar custos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas