Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Alfa Pendular disponibiliza canais regionais de televisão a bordo

O novo serviço teve início em dezembro e está disponível nos comboios Alfa, nos percursos entre Braga, Porto, Lisboa e Faro.

Alfa Pendular disponibiliza canais regionais de televisão a bordo
Notícias ao Minuto

11:25 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Economia CP

A CP - Comboios de Portugal anunciou, esta quarta-feira, que em articulação com diversos canais regionais de televisão, passou a disponibilizar nos ecrãs a bordo dos Alfa Pendulares peças de reportagem curtas, que abrangem novidades de diversas regiões do país.

O novo serviço teve início em dezembro e, segundo um comunicado enviado às redações, está disponível nos comboios Alfa, nos percursos entre Braga, Porto, Lisboa e Faro.

"Trata-se de mais uma iniciativa que se enquadra na responsabilidade social da empresa, uma vez que confere visibilidade ao trabalho desenvolvido pelas televisões regionais e contribui para uma maior promoção e divulgação dos concelhos envolventes e respetivas atividades", revela a CP na mesma nota.

Numa primeira fase aderiram a esta iniciativa a Alentejo TV, Alto Minho TV, Beira Alta TV, Canal N (Mirandela), Centro TV, Alto Tâmega TV, Viseu Now, Espinho TV Vale Sousa TV, Mafra TV e Mais Algarve TV, adiantou a CP.

Leia Também: Criadas mais de 600 novas empresas na Guiné-Bissau em 2021

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório