Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

easyJet está com promoções. Há "milhares de lugares" a partir de 9,99€

Para aproveitar os valores promocionais, as reservas devem ser feitas até ao dia 19 de janeiro.

easyJet está com promoções. Há "milhares de lugares" a partir de 9,99€
Notícias ao Minuto

14:07 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Economia EasyJet

Se está a precisar de viajar, esta notícia é para si. A easyJet anunciou, esta segunda-feira, que tem "milhares de lugares" com preços a partir de 9,99 euros para viagens a realizar até ao dia 31 de março.

Para aproveitar estes valores promocionais, contudo, as reservas devem ser feitas até ao dia 19 de janeiro, através do site da companhia aérea, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"É com grande satisfação que temos em vigor esta nossa campanha para viagens de inverno. Sabemos que vários passageiros não tiveram ainda oportunidade para viajar e tirar férias, pelo que disponibilizamos até ao final de março várias ligações domésticas e ainda, dos aeroportos de Lisboa e do Porto para outras cidades europeias", refere José Lopes, diretor-geral da easyJet para Portugal, citado no mesmo comunicado. 

Com partida da capital portuguesa, as promoções aplicam-se nos voos diários até Bordéus, com tarifas a partir de 9,99 euros, detalha a companhia aérea.

Além disso, a easyJet indica que, todos os dias, estão também disponíveis voos para o Funchal e Madrid a partir de 14,99 euros. 

Com partida do Porto, as ligações até Bordéus e Toulouse, podem ser adquiridas a partir de 9,99 euros, rotas com três e cinco voos semanais, respetivamente, de acordo com a companhia aérea.

As viagens Porto-Rennes (às terças, quintas e sábados) e Porto-Funchal (diárias) estão também disponíveis a partir de 14,99 euros, diz a easyJet.

Leia Também: TAP. EasyJet espera que cedência de 'slots' seja "transparente e aberta"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório