Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 24º

Comprar vinhos portugueses com criptomoedas? Nesta plataforma é possível

Plataforma Portugal Nosso diz disponibilizar "uma oferta 100% nacional com os segredos mais bem guardados da gastronomia nacional".

Comprar vinhos portugueses com criptomoedas? Nesta plataforma é possível
Notícias ao Minuto

08:56 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Economia Criptomoedas

A plataforma Portugal Nosso anunciou que já permite que os clientes paguem em criptomoedas, aceitando, deste modo, pagamentos em bitcoin, ethereum ou valanche. Trata-se de uma loja online que vende vinhos e produtos de mercearia portugueses. 

"O ano de 2022 inicia-se com novidades! O Portugal Nosso dá um passo disruptivo e pioneiro, tornando-se na primeira plataforma nacional, do género, a aceitar e a processar pagamentos com Bitcoin, Ethereum, Avalanche (ou outras criptomoedas)", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A plataforma diz disponibilizar "uma oferta 100% nacional com os segredos mais bem guardados da gastronomia nacional (onde se destacam os pequenos produtores, mas não só)". 

A plataforma, que diz ver-se como a 'Amazon da Saudade', nasceu em 2019 e "tem vindo a consolidar o objetivo de contribuir para a democratização dos produtos nacionais".

Leia Também: Bombeiros profissionais disponíveis para apoiar o ato eleitoral

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório