Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Telepizza quer abrir uma dezena de lojas em 2022 (e continuar a recrutar)

A Telepizza tem, "aproximadamente, 3.000 [postos de trabalho] em todo o país", um número que aumentou com a criação de 320 novos empregos em 2021.

Telepizza quer abrir uma dezena de lojas em 2022 (e continuar a recrutar)
Notícias ao Minuto

14:26 - 13/01/22 por Notícias ao Minuto

Economia Telepizza

A Telepizza divulgou, esta quinta-feira, que pretende abrir uma dezena de lojas este ano, após ter fechado 2021 com 150 lojas em território nacional. Além disso, a marca tenciona continuar a contratar, tendo já cerca de três mil trabalhadores. 

No ano passado, a marca diz que "continuou a sua expansão pelo território nacional, fechando o ano com um total de 150 lojas em Portugal, uma conquista notável que revela a ambição da marca para o país e a elevada proximidade da marca com os portugueses", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Relativamente aos postos de trabalho, a Telepizza tem, "aproximadamente, 3.000 em todo o país", um número que aumentou com a criação de 320 novos empregos em 2021. "Muitos dos trabalhadores Telepizza são jovens estudantes que conciliam os estudos com o trabalho, podendo assim ter uma fonte de rendimento, bem como adquirir competências a partir da formação dada pela própria marca", adianta a empresa. 

"2021 foi um ano de expansão no qual abrimos, em média, mais de uma nova loja por mês e para 2022 o objetivo continua a ser decrescimento, quer do ponto de vista de novas lojas, quer do número de colaboradores. A Telepizza é uma marca de referência em Portugal e neste ano procuraremos continuar a chegar a mais regiões e, consequentemente, mais portugueses", afirma o responsável de Estratégia de Expansão da Telepizza em Portugal, citado no mesmo comunicado. 

Leia Também: Um Ferrari F40 do futuro desenhado por um designer... da KIA

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório