Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Faturação da marca de gelados de iogurte MyIced sobe 30% em 2021

O fundador e gestor nacional da marca, João Gouveia, salienta que todas as lojas da rede de 'franchising' registaram aumentos nas vendas.

Faturação da marca de gelados de iogurte MyIced sobe 30% em 2021
Notícias ao Minuto

15:05 - 11/01/22 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia MyIced

As vendas da rede de lojas da marca portuguesa de gelados de iogurte MyIced aumentaram em média 30% em 2021, face a 2020, para um total de 600 mil euros, anunciou hoje a empresa.

Citado num comunicado, o fundador e gestor nacional da marca, João Gouveia, salienta que todas as lojas da rede de 'franchising' registaram aumentos nas vendas.

Além da recuperação da procura por parte dos consumidores, a marca reporta também "muito interesse por parte de potenciais novos franchisados e a adesão de espaços HORECA [hotelaria, restauração e cafetaria] à nova modalidade de parcerias, que permite a colocação de apenas alguns produtos MyIced nos respetivos estabelecimentos".

Para este ano, João Gouveia apresenta como objetivos a abertura de novas lojas franchisadas e a contratualização de novos parceiros em localidades com mais de 7.500 habitantes, adiantando que, "ainda durante este primeiro trimestre do ano, deverão ser anunciadas" aberturas de novos espaços MyIced".

Leia Também: Gestores de resíduos com licenças prorrogadas até 2022

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório