Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Restrições têm de ser acompanhadas de "medidas reparadoras" para empresas

AHRESP defende que sejam quais forem as medidas anunciadas pelo Executivo, "devem ser acompanhadas imediatamente por medidas reparadoras dos danos causados às empresas".

Restrições têm de ser acompanhadas de "medidas reparadoras" para empresas
Notícias ao Minuto

10:59 - 06/01/22 por Notícias ao Minuto

Economia AHRESP

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) defendeu, esta quinta-feira, que as restrições sanitárias "têm de ser acompanhadas por medidas reparadoras dos danos causados às empresas", numa altura em que o Governo se prepara para atualizar as medidas no âmbito da Covid-19.

"A AHRESP considera que quaisquer que sejam as medidas a tomar, estas devem ser acompanhadas imediatamente por medidas reparadoras dos danos causados às empresas", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A Associação diz também que "não se compreende, ainda, que neste momento, em plena semana de contenção as discotecas e bares, encerrados por decreto, ainda não tenham recebido quaisquer apoios".

O Conselho de Ministros vai analisar hoje as condições sanitárias para o recomeço das aulas a partir de segunda-feira, numa reunião cujas conclusões deverão ser apresentadas pelo primeiro-ministro, António Costa.

Leia Também: Delivery Hero notifica AdC da compra do serviço de entregas Glovo


  

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório