Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mercadona prepara chegada a Viseu (e já está a recrutar)

Empresa tenciona contratar cerca de 65 colaboradores.

Mercadona prepara chegada a Viseu (e já está a recrutar)
Notícias ao Minuto

09:42 - 20/12/21 por Notícias ao Minuto

Economia Mercadona

A Mercadona anunciou, esta segunda-feira, que vai dar início ao processo de recrutamento para a nova loja que abrirá em 2022, em Viseu, para a qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.

"Além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas deformação constante e adaptada ao posto a desempenhar. Por este motivo, os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, num período de 6 a 10 meses (todas as despesas associadas à formação suportadas pela empresa)", diz a empresa, em comunicado. 

Vale lembrar que a Mercadona tem em curso o recrutamento para as novas lojas com abertura em 2022 em Guimarães, Braga, Povoa de Varzim, Setúbal, Montijo, Santarém e Sintra. Os interessados podem apresentar a sua candidatura aqui.

Atualmente, a Mercadona tem 29 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo aberto, dia 13 de dezembro, em Santa Maria da Feira, a última loja prevista para 2021.  A empresa conta com 2.300 colaboradores em Portugal distribuídos entre supermercados, escritórios e bloco logístico.

Em 2020, com a abertura de 10 lojas em Portugal, a empresa fechou o ano com um total de 20 supermercados no país e alcançou um volume de vendas de 186 milhões de euros, detalha a empresa, no mesmo comunicado. 

Leia Também: Mercadona abre 29.ª loja por cá e completa plano previsto para este ano

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório