Entre os dias 13 de dezembro e 1 de janeiro, a Vodafone vai voltar a oferecer comunicações gratuitas aos seus clientes no Natal, anunciou a operadora de telecomunicações esta terça-feira.
A seleção do "presente de Natal" pode ser feita, pelos clientes, a partir de hoje através da app My Vodafone (no menu 'ofertas de Natal'), de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
"Os clientes podem escolher uma das seguintes opções, para usarem entre o dia 13 e 1 de janeiro: 15GB de dados para acederem à Internet; 2.000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; 40 minutos de chamadas internacionais; 6 shakes da Yorn Shake It; entre outras ofertas", pode ler-se na mesma nota.
Também através da app My Vodafone, os clientes podem dar 'presentes' aos seus familiares e amigos - desde que sejam também clientes Vodafone -, com um dos seguintes serviços de comunicações: 5GB de dados para acederem à Internet; 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; 3 shakes da Yorn Shake It; entre outras ofertas.
Estas 'prendas' de Natal podem ser oferecidas até ao dia 23 de dezembro, para serem usufruídos entre os dias 23 de dezembro e 1 de janeiro.
Leia Também: 5G: Encaixe do Estado este ano com licenças é de 410 milhões