Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Porto. STCP disponibiliza inquérito aos clientes

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) lançou um inquérito aos clientes, que decorre até 31 de dezembro, para "apurar o grau de satisfação dos passageiros" da operadora que serve a Área Metropolitana do Porto (AMP).

Porto. STCP disponibiliza inquérito aos clientes
Notícias ao Minuto

12:44 - 13/12/21 por Lusa

Economia STCP

De acordo com a nota enviada hoje pela empresa, o estudo foi "elaborado em parceria com a Stigma Team Consulting" e "tem como objetivo apurar o grau de satisfação dos passageiros da maior operadora de transportes públicos da AMP".

O inquérito está disponível 'online', na página e nas redes sociais da STCP, mas também nos autocarros, através de 'QR Codes' dos cartazes promocionais e do acesso ao serviço 'Wi-Fi'.

Esta iniciativa "irá permitir tirar algumas conclusões, nomeadamente qual é a imagem que os clientes têm da empresa, quais são as suas expectativas em relação ao serviço prestado, como avaliam a qualidade do serviço prestado, como avaliam a qualidade do serviço e o valor apercebido".

A empresa quer "avaliar a lealdade" dos clientes, através dos indicadores "envolvimento emocional, imagem, satisfação e reclamações", adianta ainda o comunicado.

O questionário tem 55 perguntas de resposta múltipla e duas de resposta livre e o tempo estimado de realização é 10 minutos.

Este inquérito "destina-se aos passageiros da STCP com 15 ou mais anos, que pretendem partilhar a sua opinião sobre a empresa e o seu serviço de mobilidade".

Para além de estar disponível 'online' e nos autocarros, os passageiros podem participar no estudo através do contacto para o número da linha azul.

Leia Também: Atenção: Sorteio da Liga dos Campeões poderá ser repetido

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório