Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mercadona abre 29.ª loja por cá e completa plano previsto para este ano

Com esta abertura, em Santa Maria da Feira, a Mercadona completa o plano de expansão previsto para 2021. No próximo ano, a marca espanhola promete continuar com o plano de expansão e já iniciou processos de recrutamento para as lojas de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Santarém, Sintra, Montijo e Setúbal.

Mercadona abre 29.ª loja por cá e completa plano previsto para este ano
Notícias ao Minuto

10:42 - 13/12/21 por Notícias ao Minuto

Economia Mercadona

A Mercadona anunciou, esta segunda-feira, a abertura do 29.º supermercado em Portugal, aquele que é também o último dos nove previstos para este ano. O novo estabelecimento localiza-se em Santa Maria da Feira. 

Em comunicado, a Mercadona explica que esta é a primeira loja da marca na cidade e gerou cerca de 65 postos de trabalho, "estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo para a criação de emprego local".

O supermercado conta com uma área de vendas de 1.900 metros quadrados e 140 lugares de estacionamento.

"Com a abertura desta loja, em Santa Maria da Feira, a Mercadona completa o seu plano de expansão previsto para 2021, que contemplava a abertura de mais nove lojas que se juntaram às restantes 20 que já estavam em funcionamento nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo", pode ler-se no mesmo comunicado. 

No próximo ano, a Mercadona promete continuar com o plano de expansão e já iniciou processos de recrutamento para as lojas de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Santarém, Sintra, Montijo e Setúbal.

Leia Também: Mercadona testa incorporação de camião 100% elétrico na sua frota

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório