Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Visor.ai integra programa para expandir negócios portugueses nos EUA

É uma das cinco startups destacadas pelo programa Portugal Tech NYC, destinado a apoiar estas empresas a expandirem-se nos EUA.

Visor.ai integra programa para expandir negócios portugueses nos EUA
Notícias ao Minuto

15:59 - 06/12/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Visor.ai

A fintech Visor.ai, que desenvolve soluções de conversação inteligente, em especial no setor bancário e de seguradoras, é uma das cinco startups destacadas pelo programa Portugal Tech NYC, destinado a apoiar estas empresas a expandirem-se nos EUA.

O cofundador da Visor.ai Gonçalo Consiglieri assinalou, num comunicado hoje divulgado, que esta é "uma oportunidade imperdível" e que a empresa espera "retirar bastantes aprendizagens sobre o funcionamento do mercado bancário e dos seguros" dos Estados Unidos em Nova Iorque, onde decorre o programa.

Além da Visor.ai, também a Ebankit, a Docdigitizer, a Itscredit e a Loqr foram selecionadas pela empresa global Sosa e pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) para integrarem este programa, com o delegado desta última em Nova Iorque, João Mota Pinto, a assinalar que é um "sinal claro do compromisso da AICEP em fomentar o crescimento de empresas portuguesas nos mercados internacionais".

Leia Também: Salários mínimos? "Qualquer trabalhador na UE passa a ter esse direito"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório