O Continente abre portas, esta terça-feira, em Vila Real após ter sido "totalmente remodelado". A área de vendas do hipermercado aumentou, bem como o estacionamento, sendo que agora a insígnia disponibiliza também uma oferta mais alargada de lojas, tais como a ZU, a Note, a Well’s, a Dr. Well’s, a Worten Mobile, a Worten, a MO e a Bagga.
"Estamos muito entusiasmados com a remodelação do Continente de Vila Real, que está agora maior e mais moderno, para poder corresponder às necessidades dos nossos clientes e amigos. Convidamos a visitarem-nos e a conhecer os novos serviços que apresentamos, além das campanhas em vigor. A equipa de 150 profissionais desta loja está entusiasmada e empenhada em prestar o melhor serviço aos nossos clientes, com a maior variedade e ao melhor preço", refere Luís Pereira, Diretor do Continente de Vila Real, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
O supermercado, cuja nova fachada é da responsabilidade do arquiteto Belém Lima, estará aberto diariamente entre as 8h00 e as 22h00. A nova loja tem cerca de 4.575 metros quadrados de área de vendas.
De acordo com o mesmo comunicado, o projeto permitiu "modernizar e aumentar a área de vendas ao hipermercado, acrescentando novas lojas e aumentando a área de estacionamento, que tem capacidade para 507 automóveis ligeiros".
Além disso, a nova loja permitiu "melhorias significativas na paisagem urbana local e nos acessos à superfície comercial que está há 28 anos neste local", já que a obra implicou a requalificação da Avenida do Regimento de Infantaria 13.
"A reabilitação da avenida passou pela manutenção das duas vias de tráfego em ambos os sentidos, havendo redução
das faixas de rodagem e alargamento e reconfiguração das áreas pedonais", pode ler-se.
Para assinalar esta reabertura, o grupo anunciou uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro.
O Continente tem quatro lojas no distrito de Vila Real e uma no concelho de Vila Real.
Leia Também: Sonae Sierra diversifica negócios na Europa