Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Mercadona prepara chegada a... Sintra (e já está a recrutar)

Grupo de supermercados espanhol vai contratar 65 colaboradores para a loja de Sintra, que abrirá já no próximo ano.

Mercadona prepara chegada a... Sintra (e já está a recrutar)
Notícias ao Minuto

09:51 - 29/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia Mercadona

A Mercadona anunciou, esta segunda-feira, que vai dar início ao processo de recrutamento para a loja que abrirá em Sintra, na freguesia de Algueirão – Mem Martins, no próximo ano. A empresa tenciona contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções.

Em comunicado enviado às redações, a cadeia de supermercados espanhola explica que este processo de recrutamento inclui contratos em regime de part-time e full-time. Os interessados podem encontrar aqui as vagas disponíveis. 

"além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas deformação constante e adaptada ao posto a desempenhar. Por este motivo, os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, num período de 6 a 10 meses", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Vale recordar que estão também a decorrer processos de recrutamento nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo, Setúbal e Santarém, no âmbito de novas lojas que também vão abrir portas no próximo ano. 

Os dados mais recentes, divulgados pela empresa, revelam que a Mercadona tem 28 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo. A próxima abrirá no dia 13 de dezembro em Santa Maria da Feira.

A empresa espanhola tem 2.300 colaboradores em Portugal distribuídos entre supermercados, escritórios e bloco logístico.

Leia Também: Mercadona abre hoje o 28.º supermercado em território nacional

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório