Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Fornecedores de serviços partilhados querem reforçar cibersegurança

Segundo o 'MSP market focus in 2021: IT security challenges and opportunities in the new normal', a cibersegurança é uma das áreas de crescimento mais proeminentes para os fornecedores de serviços partilhados.

Fornecedores de serviços partilhados querem reforçar cibersegurança
Notícias ao Minuto

13:47 - 26/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia Estudo

Cerca de 93% dos fornecedores de serviços partilhados planeia atualmente acrescentar novos serviços às suas carteiras de cibersegurança, priorizando a 'threat intelligence', de acordo com um estudo da empresa global de cibersegurança e privacidade digital Kaspersky, hoje divulgado.

Segundo o 'MSP market focus in 2021: IT security challenges and opportunities in the new normal', a cibersegurança é uma das áreas de crescimento mais proeminentes para os fornecedores de serviços partilhados, tendo tido as maiores oportunidades de crescimento este ano, a par da configuração remota da força de trabalho.

A Kaspersky acrescenta que a 'threat intelligence' é o principal interesse (46%) para estes serviços, assinalando que "é um aspeto chave da arquitetura de segurança que ajuda os profissionais técnicos de segurança e de gestão de riscos a detetar, triar e a investigar as ameaças".

Leia Também: AR aprova manutenção das contribuições extraordinárias em 2022

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório