Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Lisboa vai receber um novo hotel do grupo UIP. Há 150 vagas de emprego

Trata-se do Hyatt Regency Lisboa, um empreendimento de cinco estrelas superior, localizado em Belém, na zona ribeirinha da capital.

Lisboa vai receber um novo hotel do grupo UIP. Há 150 vagas de emprego
Notícias ao Minuto

09:39 - 25/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia Emprego

A United Investments Portugal (UIP) está a recrutar 150 profissionais para o seu novo projeto em Lisboa. Trata-se do Hyatt Regency Lisboa, um empreendimento de cinco estrelas superior, localizado em Belém, na zona ribeirinha da capital.

Em comunicado, o grupo explica que a abertura está prevista para abril de 2022 e, por isso, o "hotel procura talentos para assumir diferentes funções de gestão e operacionais".

A primeira fase de recrutamento está a decorrer até ao final do mês de dezembro e pretende selecionar candidatos para cargos de gestão que irão assumir funções de Rooms Division Manager, Reservations Manager, F&B Manager, Executive Chef, SPA Manager, entre outras.

Para esta fase estão abertas 18 vagas e as candidaturas já podem ser submetidas, através deste link

Entre janeiro e fevereiro dar-se-á início à segunda fase de recrutamento, à qual se poderão candidatar profissionais para funções operacionais.

O Hyatt Regency Lisboa será um empreendimento que combinará a componente residencial e hoteleira. Representa um investimento de 70 milhões de euros, de acordo com o grupo. 

O grupo UIP tem já projetos no Algarve (Pine Cliffs Resort), em Cascais (Sheraton Cascais Resort) e no Porto (YOTEL Porto e Quinta Marques Gomes).

Leia Também: O truque para queimar calorias enquanto trabalha (sem ter de se mexer!)

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório