Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

easyJet está com promoções. Há 150 mil lugares a partir de 14,99 euros

Os descontos estão disponíveis para reservas realizadas até ao dia 30 de novembro. 

easyJet está com promoções. Há 150 mil lugares a partir de 14,99 euros
Notícias ao Minuto

11:12 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia EasyJet

A easyJet anunciou, esta quarta-feira, uma campanha promocional no âmbito da Black Friday, a partir da qual disponibiliza 150 mil lugares de e para Portugal, com preços a começarem nos 14,99 euros. Os descontos estão disponíveis para reservas realizadas até ao dia 30 de novembro

No âmbito da campanha estão disponíveis lugares em 10.000 voos,  para mais de 127 destinos, com partida entre 6 de dezembro de 2021 e 31 de março do próximo ano, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"É com enorme satisfação que lançamos hoje as nossas ofertas da Black Friday, proporcionando aos passageiros a oportunidade de tirar partido de vários descontos surpreendentes em centenas de rotas a partir de Portugal para a nossa rede europeia", diz José Lopes, Diretor-geral da easyJet para Portugal, citado no mesmo comunicado. 

Entre os lugares disponíveis na campanha destacam-se ligações entre Lisboa e o Funchal, Lisboa e Madrid, Lisboa e Nice, bem como Porto e Funchal, Porto e Rennes e, ainda, Porto e Toulouse.

"Todos os clientes que reservam voos com a easyJet beneficiam de políticas de reserva flexíveis ao abrigo da sua 'Promessa de Proteção', o que inclui alterações sem taxas até duas horas antes da partida, nas mudanças efetuadas até 31 de dezembro de 2021", acrescenta o mesmo comunicado. 

Leia Também: Thomas Hegel Gunther assume cargo de diretor-geral da Autoeuropa

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório