A Reaktor anunciou, esta quarta-feira, a expansão da rede de 'hubs' de talento tecnológico na Europa com a abertura dos seus escritórios em Lisboa. A consultora tecnológica quer recrutar mais de 100 funcionários.
"A inauguração dos escritórios está prevista para dezembro de 2021, o recrutamento já está em marcha, dada a natureza indiferente da sua localização e a consequente prevalência do teletrabalho", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
A empresa quer recrutar, nos próximos três a quatro anos, mais de 100 perfis técnicos, incluindo programadores.
"Quando estávamos à procura da localização certa, o cenário tecnológico português foi uma escolha natural para nós. A pool de talentos aqui é surpreendente; as pessoas têm as competências, são descontraídas e honestas acerca do que conseguem fazer. Lisboa personifica os valores centrais da nossa empresa – um paradigma internacional, de querer fazer, uma curiosidade infinita para ir ao encontro do desconhecido e para fazer mais e melhor quando os momentos são desafiantes", disse Nizar Jouini, Head of Engineering na Reaktor, citado no mesmo comunicado.
Leia Também: Maioria dos trabalhadores temporários com baixa realização pessoal