Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Em direto: Acompanhe aqui o terceiro (e último) dia da Web Summit

Esta quinta-feira é o terceiro e último dia de atividades na Web Summit, que este ano voltou ao formato presencial, em Lisboa.

Em direto: Acompanhe aqui o terceiro (e último) dia da Web Summit
Notícias ao Minuto

09:43 - 04/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia Web Summit

No total, na edição deste ano, marcada por restrições associadas à Covid-19, estão presentes 42.751 participantes, um número abaixo dos 70.469 registados em 2019, ano em que o evento se realizou sem qualquer condicionamento. A conferência decorre até esta quinta-feira, dia 4 de novembro, e pode consultar o programa completo aqui

O evento de 2021 conta com a presença de 748 oradores, 1.333 conferências, 1.519 'startups', das quais 70 'unicórnios' ['startup' com valorização superior a mil milhões de dólares] e 872 investidores, "tornando a Web Summit a maior reunião de empreendedores no mundo este ano".

A Web Summit decorre entre 1 e 4 de novembro em Lisboa, em modo presencial, depois de a última edição ter sido 'online' e a organização espera cerca de 40 mil participantes, segundo revelou, em setembro, Paddy Cosgrave, presidente executivo da cimeira.

Apesar do número previsto de visitantes ser este ano cerca de menos 30 mil do que na última edição presencial, em 2019, as autoridades consideram que se trata do "maior evento de 2021" a ter lugar em Lisboa.

Acompanhe aqui, em direto: 

Leia Também: É importante a Europa garantir que as indústrias "utilizam a tecnologia"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório