Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Glovo e Well's reforçam parceria. Há mais 53 lojas na rede de entregas

Estas somam-se às 92 localizações onde a app já recolhia os pedidos dos utilizadores. 

Glovo e Well's reforçam parceria. Há mais 53 lojas na rede de entregas
Notícias ao Minuto

14:45 - 03/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia Parceria

A Glovo anunciou, esta quarta-feira, o reforço da parceria com a Well's ao revelar que há mais 53 lojas a partir das quais a aplicação poderá fazer entregas a nível nacional. Estas somam-se às 92 localizações onde a app já recolhia os pedidos dos utilizadores. 

"A Glovo iniciou a entrega de produtos de parafarmácia em abril de 2020 e prossegue a estratégia de expansão geográfica para que esta oferta na área do bem-estar e da parafarmácia, que tanta utilidade pode ter para os utilizadores em casa, esteja cada vez mais acessível em todo o mercado em que a aplicação opera", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A margem sul passa a poder contar com as entregas da Glovo a partir das lojas Well's da Baixa da Banheira, Cruz de Pau e Quinta do Conde. O mesmo acontece com os bairros de Moscavide, Portela, Alfragide, Algés e Mem Martins. 

Já no sul do país, Loulé, Lagos e Vila Real de Santo António são exemplos de cidades em que as respetivas lojas Well’s se juntam ao 'lote' de lojas disponíveis na app. 

A Glovo entrega ainda a partir das Well's da Covilhã e da Guarda, assim como Ovar. Na zona do Grande Porto, as lojas de Gaia Rechousa, Valongo, Boucinhas, Asprela e Padrão Légua são alguns dos exemplos. Mais a Norte, a loja Well’s de Braga passa também a constar na plataforma de entregas.

"A plataforma pretende dar uma resposta cada vez mais abrangente e inclusiva a nível nacional, sempre com o compromisso de fazer chegar os pedidos em menos de 30 minutos a casa dos utilizadores", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Leia Também: Cascade Wellness Resort vence 'Melhor Resort Desportivo da Europa'

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório