Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Navigator lança nova linha de produtos de embalagem

O lançamento da marca foi oficializado na segunda-feira, dia 1 de novembro, data em que entrou em vigor a legislação portuguesa que proíbe os plásticos de utilização única.

Navigator lança nova linha de produtos de embalagem
Notícias ao Minuto

15:16 - 02/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia Navigator

A The Navigator Company lançou uma nova linha de produtos de 'packaging' (embalagem), através da marca gKraft, "com o objetivo de contribuir para acelerar a transição do uso do plástico para a utilização de fibras naturais", referiu, em comunicado.

A empresa adianta que, com o recurso a estas fibras, sustentáveis, recicláveis e biodegradáveis, assume "o seu compromisso com a sustentabilidade e com a preservação do ambiente".

O lançamento da marca foi oficializado na segunda-feira, dia 1 de novembro, data em que entrou em vigor a legislação portuguesa que proíbe os plásticos de utilização única, adiantou o grupo.

"Os produtos de base florestal, particularmente os obtidos a partir de florestas plantadas, são fundamentais para a transição de uma economia linear e fóssil – baseada em recursos finitos, hostil para o clima e, por isso, sem futuro – para uma bioeconomia circular sustentável, favorável para a natureza e neutra para o clima", diz a empresa. 

Leia Também: Bolsa de Lisboa em alta com Navigator a subir 4,61%

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório