Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Prepare-se para os descontos: Está a chegar o 'Dia das Compras na Net'

Iniciativa decorre já no dia 29 de outubro e terá a duração de 24 horas.

Prepare-se para os descontos: Está a chegar o 'Dia das Compras na Net'
Notícias ao Minuto

08:59 - 27/10/21 por Notícias ao Minuto

Economia Dia das Compras na Net

Está a chegar o 'Dia das Compras na Net' (DCN), uma iniciativa promovida pela Associação para a Economia Digital (ACEPI) e que acontece já no dia 29 de outubro. São 24 horas com descontos que podem chegar aos 50% em mais de duas centenas de marcas. 

"A iniciativa tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos - quer comerciantes quer consumidores. O DCN agregada várias centenas de websites e lojas de comércio eletrónico, das mais importantes marcas estabelecidas em Portugal", explica a organização, em comunicado. 

No site, a partir das 00h00 de sexta-feira, o" consumidor encontrará, num único local e de forma rápida, todas as marcas aderentes e organizadas por categorias com as respetivas promoções".

Até ao momento, contabilizam-se já 250 marcas aderentes, entre as quais a Fnac, El Corte Inglés, Continente, Dott, Auchan, Sport Zone, Bertrand, Wook, Grupo Lanidor, Minipreço, Tiffosi, MO, Zippy, Pestana Hotel Group, Verbaudet, BOL – Bilheteira Online, Leroy Merlin e Chicco e entre outras.

Os comerciantes que queiram participar na iniciativa podem inscrever-se através deste link, selecionando a opção 'inscreva a sua loja'. 

"Promovemos uma iniciativa integrada e agregadora que é benéfica para os lojistas e para os consumidores, porque concentra num único website as marcas e as suas promoções. Desde 2011 que tem vindo a crescer de ano para ano, porque promoções e descontos geram vendas suplementares. O nosso objetivo principal é celebrar o e-commerce e promover as vendas online com vantagens para os lojistas e para os consumidores", destaca a organização, no mesmo comunicado. 

No total, há 16 categorias de produtos: Alimentação & Bebidas; Casa & Decoração; Desporto & Cultura; Moda & Acessórios; Saúde, Bem-Estar & Beleza; Serviços para Profissionais; Tecnologia & Eletrodomésticos; Petshop; Serviços Financeiros; Transportes & Mobilidade; Livros, Papelaria & Escritório; Viagens & Turismo; Hotelaria & Restauração; Media & Entretenimento; Telemóveis & Telecomunicações; e outros.

Leia Também: Compras online: Clientes destas lojas são os mais satisfeitos com prazos

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório