Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Lisboa recebe Encontro com Vinhos entre 6 e 8 de novembro

Nos dias 6 e 7 de novembro o evento é aberto ao público e no dia 8 de novembro, segunda-feira, será dedicado aos profissionais do setor.

Lisboa recebe Encontro com Vinhos entre 6 e 8 de novembro
Notícias ao Minuto

14:28 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto

Economia Encontro com Vinhos 2021

A capital portuguesa vai ser o palco da 22.ª edição do Encontro com Vinhos entre os dias 6 e 8 de novembro no Centro de Congressos de Lisboa. Entre as novidades, a organização destaca a participação do italiano Paolo Basso, eleito 'Melhor Sommelier da Europa' em 2010 e 'Melhor Sommelier do Mundo' em 2013. 

Trata-se de um "dos nomes mais respeitados pelo setor do vinho à escala global", segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"Portugal tem grandes vinhos, que em nada ficam a dever a outros grandes vinhos do mundo. Pois bem, está na hora de compararmos alguns dos nossos melhores com referências icónicas dos países produtores de maior notoriedade internacional. Sem medo e pelo crivo de um grupo de especialistas com provas dadas, dentro e fora do nosso país. Entre eles, Paolo Basso, uma das personalidades mundiais do vinho de maior currículo", diz Nuno Guedes Vaz Pires, diretor da Revista de Vinhos, responsável pela programação do evento.

Outro destaque do evento é a realização de um fórum profissional direcionado aos 'sommeliers' portugueses, que convida à reflexão e à partilha de conhecimentos através de debates e masterclasses.

Nos dias 6 e 7 de novembro o evento é aberto ao público e no dia 8 de novembro, segunda-feira, será dedicado aos profissionais do setor. 

Leia Também: IGCP faz leilão de troca de dívida. Prolonga maturidade para 2031 e 2052

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório