Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

TAP vence dois prémios nos World Travel Awards

Companhia aérea arrecadou dois prémios nas categorias 'Companhia Aérea Europeia líder nas ligações a África' e 'Companhia Aérea Europeia líder nas ligações à América do Sul'.

TAP vence dois prémios nos World Travel Awards

A TAP foi distinguida nos World Travel Awards - também conhecidos como 'óscares do turismo' - nas categorias 'Companhia Aérea Europeia líder nas ligações a África' e 'Companhia Aérea Europeia líder nas ligações à América do Sul', revelou a transportadora aérea, esta sexta-feira.

"A TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral", explica a companhia aérea portuguesa, em comunicado.

Além dos prémios da região Europa, a TAP está ainda nomeada para os World Travel Awards a nível mundial, nas categorias 'Companhia Aérea Líder Mundial para Africa 2021', 'Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul 2021' e 'Companhia Aérea Líder Mundial para a Europa 2021'.

A transportadora sublinha que as votações para escolher os líderes mundiais em cada uma das categorias a concurso estão a decorrer online, até ao dia 25 de outubro, através deste link.

Atribuídos desde 1993, os World Travel Awards visam "reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo", considera a companhia aérea.

Leia Também: World Travel Awards: Portugal 'campeão' com ilhas e Algarve em destaque

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório