Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sitel Group quer contratar mais 250 colaboradores

O grupo adiantou que quer contratar candidatos fluentes, a nível nativo, nos idiomas de português, inglês, alemão, francês, espanhol e neerlandês.

Sitel Group quer contratar mais 250 colaboradores
Notícias ao Minuto

16:41 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Sitel Group

O Sitel Group vai realizar, na próxima quarta-feira, uma feira de emprego virtual para contratar 250 colaboradores em regime de teletrabalho (190) e presencial (60).

"Esta feira de emprego virtual vai permitir à Sitel conseguir alcançar uma maior diversidade de candidatos, numa altura em que o mercado de trabalho exige novos métodos e estratégias de recrutamento", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O grupo adiantou que quer contratar candidatos fluentes, a nível nativo, nos idiomas de português, inglês, alemão, francês, espanhol e neerlandês.

Os novos trabalhadores vão desempenhar funções de apoio ao cliente nos setores da aviação, automóvel, 'helpdesk', setor financeiro, turismo e também nos departamentos de recursos humanos, formação e 'continuous improvement'.

Para participar na Feira de Emprego Virtual, os candidatos terão de se inscrever aqui até ao dia 19 de outubro. 

"O nosso objetivo é construir uma equipa de excelência, por isso, é para nós importante que todos os colaboradores da Sitel recebam formação adequada para que possamos assegurar a criação de uma equipa de excelência com profissionais qualificados e especializados para garantir o sucesso dos nossos clientes", refere Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Grécia e Itália, citada no mesmo comunicado. 

Leia Também: Governo propõe suspender caducidade das convenções coletivas por 12 meses

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório