Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Emprego. Bosch tem 90 vagas para desenvolvimento de software e hardware

Empresa vai realizar um evento de recrutamento entre os dias 12 e 13 de novembro. Interessados devem inscrever-se até ao dia 15 de outubro.

Emprego. Bosch tem 90 vagas para desenvolvimento de software e hardware
Notícias ao Minuto

10:34 - 07/10/21 por Notícias ao Minuto

Economia Recrutamento

A Bosch anunciou que tem 90 vagas em Braga para desenvolvimento de software e hardware para condução autónoma. Deste modo, vai realizar um evento de recrutamento entre os dias 12 e 13 de novembro.

"Procuramos perfis altamente especializados e sobretudo candidatos que tenham vontade de vir trabalhar para dar resposta àquelas que são as capacidades exigidas para o futuro da mobilidade. A Bosch em Portugal está a dar um grande contributo para a condução autónoma do futuro a nível global e esse deve ser um desafio entusiasmante para quem se juntar a estas equipas", explica Glória Araújo-Wörmann, Diretora de Recursos Humanos da Bosch Car Multimedia Portugal, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Para acelerar o processo de recrutamento e proporcionar uma experiência diferenciadora aos candidatos, a Bosch vai realizar um evento de recrutamento no qual os potenciais novos colaboradores vão poder testar as tecnologias que estão a ser desenvolvidas pelas equipas da Bosch em Braga.

Além disso, poderão participar em entrevistas e ficar a conhecer os objetivos e desafios de cada projeto.

As inscrições são limitadas e os interessados em participar devem submeter a sua candidatura aqui até ao dia 15 de outubro.

Leia Também: Mercadona abriu mais um supermercado. É o 25.º em território nacional

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório