ASF está a recrutar. Há quatro processos a decorrer
Para os quatro processos em aberto as candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 14 de outubro de 2021 (inclusive), por via eletrónica.

© Shutterstock

Economia Recrutamento
A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) está a recrutar e tem, para o efeito, quatro processos em aberto, de acordo com a informação divulgada no site oficial.
"A ASF está a recrutar colaboradores para o seu quadro de pessoal. As candidaturas realizam-se através do preenchimento de uma ficha de candidatura associada aos anúncios", pode ler-se.
No total, há quatro processos abertos, cujos detalhes pode consultar aqui:
- Técnico(a) de Supervisão de Fundos de Pensões do Departamento de Supervisão Comportamental
- Técnico(a) de Supervisão de Mediação de Seguros do Departamento de Mediação e Novos Canais
- Técnico(a) de Supervisão de Riscos Cibernéticos do Departamento de Supervisão Prudencial de Empresas de Seguros
- Técnico(a) de Supervisão de Vida do Departamento de Supervisão Comportamental
Para os quatro processos em aberto as candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 14 de outubro de 2021 (inclusive), por via eletrónica.
Os candidatos podem solicitar esclarecimentos através do email [email protected]
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários