Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

A pensar em viajar? Ryanair tem voos por menos de oito euros

Para aproveitar as promoções, as reservas têm de ser feitas durante o dia desta quarta-feira e é válida para viagens até ao dia 30 de novembro de 2021. 

A pensar em viajar? Ryanair tem voos por menos de oito euros
Notícias ao Minuto

09:56 - 29/09/21 por Notícias ao Minuto

Economia Ryanair

Depois de vários meses de restrições, o tráfego aéreo vai retomando a normalidade possível e muitos já começam a planear a próxima viagem. Se é o seu caso, saiba que a Ryanair está com descontos para reservas feitas esta quarta-feira, dia 29 de setembro. Há voos por menos de oito euros. 

Com partida de Lisboa pode viajar, por exemplo, para Málaga por 7,99 euros ou para Manchester por 9,99 euros. Se sair do Porto, Málaga fica também por 7,99 euros, mas pode ir até Londres ou Palma por 9,99 euros. 

Se pretende sair de Faro pode visitar a invicta por 9,99 euros ou viajar até Milão por cerca de 15 euros, de acordo com a informação disponibilizada no site oficial da companhia aérea. 

Contudo, vale salientar que as reservas têm de ser feitas durante o dia desta quarta-feira e é válida para viagens até ao dia 30 de novembro de 2021

A companhia aérea low-cost salienta ainda que a "taxa de alteração zero está sujeita aos Termos e Condições. As alterações têm de ser efetuadas pelo menos sete dias antes da partida. Pode aplicar-se a diferença de tarifa". 

Leia Também: Ryanair termina negociações com Boeing sobre encomenda de MAX10

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório