Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2021
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 25º

Edição

RNT lança concurso orçado em 681 mil euros

A Rede Nacional de Transporte de Eletricidade (RNT), empresa pública angolana, lançou um concurso limitado, orçado em 484 milhões de kwanzas (681 mil euros), para a ampliação e reabilitação do seu Centro de Despacho, em Luanda, foi anunciado.

RNT lança concurso orçado em 681 mil euros
Notícias ao Minuto

16:08 - 27/09/21 por Lusa

Economia RNT

Num comunicado, divulgado hoje no Jornal de Angola, a RNT refere que o concurso limitado por prévia qualificação implica a celebração de um contrato público, está divido em dois lotes e as candidaturas devem ser entregues até 08 de outubro próximo.

O primeiro lote implica a empreitada de ampliação e o segundo de reabilitação do Centro de Despacho da RNT, localizado na Subestação Elétrica do Camama, município angolano de Belas, em Luanda.

Requisitos mínimos de capacidade técnica e financeira e proposta economicamente vantajosa constam entre os critérios de adjudicação, cujos candidatos devem pagar 250.000 kwanzas (352 euros), por lote, para a obtenção das peças de procedimentos.

Segundo o documento assinado pelo presidente do conselho de administração da RNT, Rui Ferreira do Amaral Gourgel, a empreitada deve ser executada em 24 meses.

A RNT, tutelada pelo Ministério da Energia e Águas angolano, é uma entidade pública gestora da rede nacional de transporte de eletricidade, operador do sistema e operador do mercado.

Leia Também: Instituto angolano prevê chuvas abaixo e acima do normal até dezembro

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório