Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Macau consquista quatro prémios da Associação de Turismo da Ásia Pacífico

Macau venceu hoje quatro prémios dos Gold Awards da Associação de Turismo da Ásia Pacífico, por iniciativas em diferentes áreas da atividade turística, o mesmo número de distinções conquistadas pelo território há um ano.

Macau consquista quatro prémios da Associação de Turismo da Ásia Pacífico
Notícias ao Minuto

10:11 - 08/09/21 por Lusa

Economia Macau

Durante a cerimónia, que este ano voltou a realizar-se 'online' devido à pandemia da covid-19, a Direção dos Serviços de Turismo (DST) recebeu um Grand Award e três operadores turísticos foram premiados com um Gold Award "por iniciativas em diferentes áreas de marketing, sustentabilidade e responsabilidade social", indicaram as autoridades em comunicado.

"Um dos dois prémios de topo, o Grand Award em Marketing, foi para a representação da DST nos Estados Unidos pela iniciativa 'Sonhar Agora e Viajar mais Tarde', uma campanha nas redes sociais "lançada em resposta à pandemia", adiantaram.

A Melco Resorts & Entertainment foi premiada com um Gold Award na categoria de Iniciativas em Mudanças Climáticas, pela estratégia para "alcançar a neutralidade de carbono e desperdício zero nos seus 'resorts' até 2030".

O Gold Award para Cultura (Espectáculo Tradicional e Artes Visuais) foi atribuído à Galaxy Entertainment Group por uma promoção "que enfatiza as artes locais e desenvolvimento cultural para cultivar o interesse das gerações mais novas em exposições, arte e tradições culturais", pode ler-se na mesma nota.

Já a MGM China venceu um Gold Award na categoria "Iniciativa de Capacitação Juvenil", por uma campanha que visa para proporcionar "oportunidades de aprendizagem para a juventude e jovens profissionais dentro da empresa e na comunidade".

Os prémios, que receberam 114 propostas a nível internacional, "visam criar padrões de excelência e inovação na indústria turística na Ásia Pacífico", sendo que a "DST apoia os prémios desde 1995, como contributo para o fomento duma indústria turística sustentável na região", acrescentaram as autoridades.

Leia Também: Macau inaugura posto fronteiriço, investimento superior a 400 milhões

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório