Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Glovo expande operação em África para o Gana e Tunísia

A empresa iniciou as suas operações no princípio do ano na cidade de Acra, no Gana, tendo-se seguido a a cidade de Tema, em agosto, e espera agora lançar a sua aplicação na cidade de Tunes, na Tunísia, em outubro.

Glovo expande operação em África para o Gana e Tunísia
Notícias ao Minuto

14:24 - 07/09/21 por Notícias ao Minuto

Economia Glovo

A Glovo anunciou, esta terça-feira, que vai expandir as operações no Gana e lançar-se na Tunísia, tendo planos para contratar "talento de topo" nestes mercados e, assim, subir na fasquia de entregas, fortalecendo o seu "compromisso com África".

A empresa iniciou as suas operações no princípio do ano na cidade de Acra, no Gana, tendo-se seguido a a cidade de Tema, em agosto, e espera agora lançar a sua aplicação na cidade de Tunes, na Tunísia, em outubro, refere a plataforma tecnológica em comunicado.

Após esta expansão do negócio, cerca de mais 6,5 milhões de pessoas vão ter acesso à aplicação multicategoria da Glovo, sendo que até a agora o investimento global na região representa um total de 25 milhões euros, além de prever investir mais 50 milhões de euros ao longo dos próximo 12 meses para acelerar a expansão.

Leia Também: El Salvador é o primeiro país a ter Bitcoin como moeda oficial

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório