Os alunos do MBA para Executivos da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) apontam o curso como um dos fatores para um aumento salarial, de acordo com um questionário.
Metade dos estudantes inquiridos afirmam ter tido um aumento de salário superior a 10% e 25% apontam para um crescimento da sua remuneração superior a 20%, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
"O aumento salarial é um dos fatores apontados na avaliação do impacto do curso na progressão de carreira, mas os alumni do MBA da Universidade de Coimbra salientam outros aspetos: 98% dos antigos estudantes afirmam que o curso contribuiu para compreender as organizações e os seus stakeholders e 89% constatam que contribuiu para compreender as implicações financeiras das decisões que tomam", pode ler-se no mesmo comunicado.
O curso de MBA para Executivos da FEUC está desenhado para profissionais que, independentemente da sua formação de base, tencionam desenvolver competências de gestão e adquirir uma formação de topo que lhes permita progredir enquanto líderes nas suas áreas de atividade ou na criação de novos negócios.
Leia Também: Grupo Hi Fly mantém marca apesar da mudança de designação social