Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2021
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

MBA da Universidade de Coimbra com impacto salarial em metade dos alunos

Metade dos estudantes inquiridos afirmam ter tido um aumento de salário superior a 10% e 25% apontam para um crescimento da sua remuneração superior a 20%.

MBA da Universidade de Coimbra com impacto salarial em metade dos alunos

Os alunos do MBA para Executivos da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) apontam o curso como um dos fatores para um aumento salarial, de acordo com um questionário.

Metade dos estudantes inquiridos afirmam ter tido um aumento de salário superior a 10% e 25% apontam para um crescimento da sua remuneração superior a 20%, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"O aumento salarial é um dos fatores apontados na avaliação do impacto do curso na progressão de carreira, mas os alumni do MBA da Universidade de Coimbra salientam outros aspetos: 98% dos antigos estudantes afirmam que o curso contribuiu para compreender as organizações e os seus stakeholders e 89% constatam que contribuiu para compreender as implicações financeiras das decisões que tomam", pode ler-se no mesmo comunicado. 

O curso de MBA para Executivos da FEUC está desenhado para profissionais que, independentemente da sua formação de base, tencionam desenvolver competências de gestão e adquirir uma formação de topo que lhes permita progredir enquanto líderes nas suas áreas de atividade ou na criação de novos negócios.

Leia Também: Grupo Hi Fly mantém marca apesar da mudança de designação social

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório